CTCP Noticias





Sóviras obtém certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade



A empresa Sóviras – Componentes para Calçado, Lda, especialista na produção de viras para calçado, acaba de ver a sua qualidade reconhecida pelas entidades competentes. A empresa  obteve, em junho passado, o certificado do seu sistema Gestão da qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015, para todos os processos de gestão da empresa, desde do desenvolvimento até à expedição do produto, acabado e serviço pós-venda, passando pela gestão comercial, das compras e da produção. A Sóviras torna-se assim na única empresa de viras em Portugal certificada.

Para Catarina Portela, responsável pela implementação do sistema de qualidade da empresa,  a certificação “visa melhorar os produtos e serviços, bem como a organização interna de toda a empresa, e assenta nos objetivos estratégicos que temos para a empresa”.

A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), que contou com o apoio técnico do CTCP, implicou a introdução e adaptação de novas metodologias e práticas de trabalho, de modo a assegurar eficácia e eficiência, desta empresa, criada em 2012.

A vontade de se diferenciar no mercado, o investimento constante em novos equipamentos e proporcionar melhores condições de trabalho têm sido a chave do sucesso desta empresa que se dedica à produção de componentes para calçado, nomeadamente viras e forras para saltos destinados ao mercado interno e externo.


2019-09-10

CTCP