CTCP Noticias





Kyaia lança nova marca 100% digital



O Grupo de Fortunato Frederico e Amílcar Monteiro vai criar um showroom virtual, que porá ao serviço da indústria para o seu relacionamento online com os retalhistas de todo o mundo. A Kyaia, o maior grupo de calçado nacional, está a reforçar a sua aposta no digital, com a criação de uma plataforma business to business, que pretende aproximar as marcas dos retalhistas. Depois da Overcube, o marketplace do grupo para a venda ao consumidor final, a Kyaia lança, agora, o Shoeply, um showroom virtual que promete “revolucionar o processo de comercialização do calçado, tornando-o mais rápido, mais flexível e com menores custos”. A acompanhar vem a Rawcube, a nova marca de sapatos do grupo, 100% digital.

“Todo o sector está formatado para trabalhar duas coleções por ano, tendo toda a sua estrutura comercial preparada para isso. As próprias feiras têm duas edições anuais para dar a conhecer as novidades. A verdade é que esta sazonalidade é hoje posta em causa pelo próprio clima e os hábitos de consumo já não são os mesmos. As pessoas compram quando precisam e não em função das épocas do ano”, explica Amílcar Monteiro, sócio-gerente da Kyaia, grupo com mais de 600 trabalhadores e um volume de negócios de 55 milhões de euros.

Ver notícia completa no Jornal Dinheiro Vivo AQUI.



2019-09-20

DinheiroVivo,19set.2019