CTCP Noticias





Inteligência emocional



A Inteligência Emocional é uma das variáveis de grande expressão nas empresas. Envolve a capacidade de perceber, expressar, avaliar e controlar emoções, importante na gestão dos conflitos, na motivação, na comunicação, na negociação, na partilha de ideias e definição de estratégias, orientada para resultados, tornando-se num crescente fator de inovação e competitividade nas empresas.

Para desenvolver ferramentas que permitam uma melhor gestão emocional seja em contexto profissional ou pessoal, o CTCP vai promover, no âmbito da Formação Modular Certificada, a formação Inteligência Emocional-25h, no CTCP em São João da Madeira, com data de inicio prevista para 25 novembro de 2019

Objetivos

    Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
    Criar uma experiência positiva no cliente.
    Identificar o ciclo experiencial do cliente.
    Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
    Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Horário: 2ª e 4ª  feiras - das 18:15h às 21:15h

Inscrições AQUI.


Pré-requisitos:
9º Ano de escolaridade. Os desempregados a admitir têm que possuir o 12º ano de escolaridade.

Preço:
Gratuito - Os participantes têm direito a subsídio de alimentação 4,77€( por sessão frequentada)

Mais informações em: https://qualifica.ctcp.pt/ ou através do email: [email protected]


2019-11-07

CTCP